R. 21, 1240 - Rio Claro - SP 19 3617-2061
Visite nossa Loja Virtual

FITA DE AÇO PRETA LAQUEADA SUPPLYPACK

Gostou? compartilhe!

FITA DE AÇO PRETA LAQUEADA SUPPLYPACK

Como vocês já sabem, nós possuímos diversas máquinas e equipamentos para deixar o seu sistema de embalagem mais organizado, econômico e produtivo, de modo a evitar possíveis erros na hora da entrega da mercadoria ao consumidor final.

fita de aço para arquear tem seu uso indicado para cargas pesadas e grandes volumes que precisam de processos de arqueação diferenciados para prevenir a mercadoria de danos durante o manuseio, armazenamento e transporte. 

A fita de aço para arquear é desenvolvida com material de alta resistência e durabilidade, proporcionando uma fácil e total proteção da carga. 

UTILIZAÇÃO DA FITA DE AÇO!

A Fita de Aço é utilizada para arqueação de paletes, caixas e outros volumes cilíndricos, que exige o máximo de resistência em suas embalagens paletizadas. 

Estas fitas são revestidas com tratamento anti corrosão e resistentes à corrosão atmosférica. Exemplo: Transporte Marítimo.

Leia também: Fita Pet: Quais são os benefícios e aplicações? 

ESTE MODELO É INDICADO EM QUAL OCASIÃO? 

Este modelo é apropriado para arqueações que ficam expostas ao tempo, pois seu revestimento protege contra a ferrugem e corrosão.

APLICAÇÕES DA FITA DE AÇO LAQUEADA PRETA

  • Arqueação de caixas de madeira.
  • Arqueação de tubos de aço e perfil, rolos e chapas de aço.
  • Embalagem de produtos da indústria metal-mecânica, moveleira, fundições.
  • Fechamento de cargas.
  • Transporte de mercadorias.
  • Entre outros.

Leia também: grampo box para fechamento de caixa de papelão 

NÃO DEIXE DE ADQUIRIR FITA DE AÇO PARA ARQUEAR COM A SUPPLYPACK! 

Realize os processos de empacotamento e arqueação de seus produtos de maneira otimizada com a fita de aço para arquear e soluções para embalagens da Supplypack. 

Entre em contato agora mesmo com um dos consultores especializados da Supplypack ou acesse a loja virtual para conhecer o portfólio completo de produtos e equipamentos de embalagens, incluindo fita de aço para arquear. 



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial SUPPLYPACK supplypack.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×